Vogue Kids faz ensaio sensual com crianças. Você não leu errado.

Uma revista de moda direcionada a crianças não é a coisa mais necessária do mundo, mas também não é nenhum absurdo. Assim como consomem outros produtos, crianças também consomem roupas. E temos que ser coerentes como pais: se não queremos que propaganda infantil seja proibida na TV por acreditar que somos capazes de educar nossos filhos, querer que uma revista como essa seja extinta é se contradizer.

Mas, nem tanto, nem tão pouco. Enquanto não há problema em uma revista famosa como a Vogue possuir uma versão para crianças e adolescentes (apesar do nome indicar direcionamento para crianças, pois usa Kids, não Teens), fazer um ENSAIO SENSUAL com crianças é absurdo demais. Eu fico imaginando que tipo de alucinógeno as pessoas envolvidas nessa barbaridade consumiram. Todos os envolvidos, os pais, por permitirem. A revista, por publicar. O editor, por aprovar. Até mesmo os fotógrafos. Observem as imagens e tirem suas conclusões antes de continuarmos:

vogue2

Crédito da Imagem: Yahoo Mulher.

vogue1

Crédito da Imagem: Yahoo Mulher.

Qual é a necessidade de pegar meninas que sequer chegaram a puberdade e coloca-las em roupas minúsculas, poses sexys e fazendo caras e bocas? A quem eles pretendem atingir com isso? Esse tipo de “ensaio” não é artístico. Só alimenta a imaginação dos pedófilos. Para quem diz que o mundo está ficando chato ou que isso é uma espécie de ditadura contra a beleza, ou a moda, ou qualquer outro tipo de argumento lixo, eu digo que talvez o mundo na verdade tenha evoluído.

Imagine quando negros e mulheres não podiam votar. Imagine-se dizendo “como o mundo está ficando chato, agora qualquer um vota”. A sociedade se modifica constantemente, as vezes para melhor, as vezes para pior. Não tolerar abusos com crianças é um dos exemplos onde mudamos para MELHOR. Era normal homens muito mais velhos terem relações sexuais com meninas de 13 anos décadas atrás? Que bom que agora isso é visto como nojento! Aleluia.

Como os pais dessas meninas reagiriam se elas fossem abusadas por um pedófilo? Aposto que ficariam indignadas, chocadas. Mas ao invés de protegerem seus filhos, embalam como iscas ou os expõem numa vitrine para quem quiser ver. Lembrem-se que estamos falando de CRIANÇAS. Não estamos falando aqui de adultos responsáveis por suas decisões. Essa criança precisou de autorização dos PAIS para posar para a revista. É lamentável, ultrajante pensar que pais permitiram esse tipo de foto.

O lado bom é que o Ministério Público já está atuando no caso. Espero que a revista receba ao menos uma bela multa. E que pais que exploram a imagem dos seus filhos dessa forma precocemente sexualizada ponham a mão na consciência e percebam o absurdo que estão fazendo.

Via

Comentários

comentários

Comments (4)
  1. Bruno Alves 11/09/2014
  2. Mauricio 11/09/2014
  3. Renan 12/09/2014
  4. Hawk 24/09/2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *