Pai pra toda obra: como cuidar dos filhos, com a visão de um pai

Desde que eu soube que ia ser pai, decidi que ia ser o melhor pai possível. É óbvio que todo pai deve pensar isso, mas por em prática é muito diferente. Exige um nível de dedicação que provavelmente nunca se teve em nenhum ponto da vida. Eu não pensei duas vezes: coloquei em prática meus planos e larguei praticamente tudo pra cuidar do João. E foi a melhor decisão que eu pude tomar na vida.

O objetivo aqui é compartilhar não só essa experiência como pai, mas dividir meus conhecimentos e tudo o que eu aprendi nesse período. E, claro, o que ainda irei aprender. Paternidade é isso: quanto mais você sabe, menos sabe. Todo dia tem uma coisa nova e quando você acha que sabe o bastante, um simples acontecimento te deixa perdido como se fosse o seu primeiro dia na escola.

Obviamente, mães são bem-vindas aqui e estão convidadas a compartilhar os artigos com seus companheiros. Não criarei aqui um manual de como ser pai, cada pai e filho tem uma relação muito própria. Vou dividir experiências que podem ajudar outros pais (e mães) a tomar decisões melhores. E quem sabe, influenciar outros pais a serem mais presentes e mais companheiros de suas esposas, além de melhores amigos para seus filhos.

Pra começar, que tal curtir nossa fanpage e receber todos os posts novos em seu Facebook? É só clicar aqui.

Comentários

comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *