Briga por vaga em shopping quase acaba em morte

Eu vou comentar esse caso porque o absurdo que ocorreu aqui em Recife pode ocorrer em qualquer lugar. Além disso, envolve uma criança. Não dá pra narrar como ocorreu a situação, pois foi algo que se espalhou via mensagens no celular e o telefone sem fio é inevitável.

Segundo informações do próprio shopping a briga teria ocorrido por conta de uma vaga. A história que chegou até mim é que um dos homens da Land Rover teria dado um soco no vidro traseiro do gol. No banco de trás do Gol estava a esposa do proprietário do veículo amamentando o filho deles. Pedaços de vidro teriam caído sobre ela e a criança.

Depois disso, o motorista do gol deu uma ré proposital jogando o carro em direção ao Land Rover, provocando uma colisão e estrago nos veículos. Dois homens (aparentemente que estavam no Land Rover) encontravam-se a frente do veículo, e por pouco não foram atropelados. Independente dessa ter sido a história ou não, um fato lamentável.

Vou aconselhar a quem lê o site a tomar a mesma postura que eu no trânsito. Dirija o tempo inteiro de forma defensiva. Você nunca sabe do que o outro motorista é capaz ou o que ele tem a perder. Você sabe o que VOCÊ tem a perder caso envolva-se numa briga. Eu já fui tirar satisfações no trânsito e me arrependi profundamente depois. Não vale a pena. Um arranhão no carro que custaria 200 reais pode arruinar uma família por completo.

É revoltante ver gente mal educada e agressiva invadir seu espaço, lhe ofender ou lhe causar prejuízo. Mas NÃO VALE A PENA revidar. Repita isso MIL VEZES se for necessário. Você precisa entender que o Brasil é um país onde não se respeita absolutamente nada. Motoristas são extremamente grosseiros, agressivos e mal educados. Nosso trânsito é um verdadeiro inferno. O motorista brasileiro em geral é um ser totalmente ignorante.

Se a história for fiel ao que ocorreu, é perfeitamente compreensível que o motorista do Gol tenha reagido daquela forma, mas aí chega onde eu estava comentando: ele poderia ser denunciado por tentativa de homicídio. Imagine que mesmo que ele tivesse razão na história poderia ter estragado a própria vida e a da família por conta de uma briga por uma vaga em um shopping.

A assessoria do RioMar disse que as partes entraram em acordo, sabe-se lá como. Mas fica o retrato assustador do comportamento das pessoas na sociedade em que vivemos.

Lembre-se: NÃO VALE A PENA. Proteja a si mesmo e a sua família.

Comentários

comentários

Comments (1)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *